Novidades

Novidades

IMG[Killing firma parceria para revitalizar os pavilhões da Oktoberfest de Igrejinha]
25 Jun

Killing firma parceria para revitalizar os pavilhões da Oktoberfest de Igrejinha

Com quase 60 anos de experiência no mercado, a Tintas Killing preza pela inovação, tecnologia e qualidade em atuação,sendo amplamente reconhecida pela sua excelência com uma das 10 maiores fabricantes de tintas do Brasil. Acreditando no seu papel social enquanto marca, a Killing firmou uma parceria com Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha (Amifest) e que contempla a revitalização de todos os pavilhões do Parque de Eventos Almiro Grings, localizado no coração da cidade e lar da Oktoberfest de Igrejinha/RS. O empreendimento é comandado pela arquiteta Aline Hess, que assina o projeto de renovação do espaço.

Considerada a maior festa comunitária do Brasil, a Oktoberfest ocorre anualmente desde 1988 no município, e o parque é realizado para diversas outras atividades culturais que ocorrem ao longo do ano. Os preparativos para a pintura se iniciaram nessa semana, dia 24, e a previsão é que o trabalho se estenda pelas próximas semanas. A Killing irá doar todas as tintas necessárias para a revitalização do espaço, buscando conservar ao máximo seu estilo original, de arquitetura enxaimel. “A Killing acredita que é fundamental preservar a cultura e as tradições para que possamos sempre nos recordar das nossas origens, pois quando olhamos para o passado, conseguimos entender o presente e planejar o futuro”, declara Milton Killing, Diretor-Presidente da Killing Indústria S/A.

O presidente da Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha (Amifest), Ezequiel Stein, ressalta que a parceria com a Killing é de longa data e a empresa se constitui em uma das principais apoiadoras da Oktoberfest. "Não só a diretoria da Amifest, mas também toda a comunidade de Igrejinha e do Vale do Paranhana tem um enorme carinho e admiração por todo o engajamento social que esta empresa representa para nossa região", comenta o presidente.