Novidades

Novidades

IMG[Killing apresentou mês de ações digitais com conteúdo técnico para a marca Kisafix]
17 Jul

Killing apresentou mês de ações digitais com conteúdo técnico para a marca Kisafix

Desde o início desta quarentena, a Killing S/A Tintas e Adesivos tem buscado se manter próxima de seu público, por meio de ações digitais que ofereçam conteúdos relevantes para diferentes profissionais parceiros. No mês de junho, a programação foi voltada para a marca Kisafix, com lives técnicas focadas no setor de Revendas Moveleiras, que ocorreram em todas as terças-feiras, no Instagram da marca. Além disso, também foram realizados dois webinars, um sobre gestão de negócios e outro destinado ao setor calçadista, com o tema “Gestão do Canal Varejista - estratégias para lojas físicas e digitais no segmento calçadista”.

As lives técnicas abordaram os temas: Processos de Colagem na Montagem e na Estrutura do Móvel; Colas em Spray: praticidade na palma da mão; Acabamentos de Qualidade com Produtos Kisafix; e Faça Você Mesmo: facilidade dos produtos Kisafix. O assistente técnico da Killing, Jonathan Ferreira, foi o responsável por comandar as lives. Já os webinars foram mediados pelo gerente de marketing da Killing, Guilherme Medaglia, e contaram com convidados especiais. No webinar sobre gestão de negócios, participaram Gustavo Argimon, gerente financeiro da Killing, falando do tema crédito, e Bruno Rios, consultor de negócios da MaisRios Transformação de Processos, abordando o tema gestão de negócios.

Para Guilherme Medaglia, essa foi mais uma oportunidade de aproximar vínculos com clientes e parceiros, além de disseminar conhecimento e poder contribuir no desenvolvimento de grandes profissionais. “Com as lives técnicas, aproximamos os responsáveis técnicos de cada área com aqueles que utilizam o produto na ponta, possibilitando a instrução do melhor uso de cada item, além do compartilhamento de informações sobre processos, problemas e soluções. É uma nova forma de interagir com o público, que nos traz diferentes e interessantes oportunidades”, destacou Medaglia. Para mais informações siga a @kisafix no Instagram.